segunda-feira, 22 de julho de 2013

Conheça o novo Golf GTI 2014

Chegará em outubro o novo Golf GTI 2014 que promete inovar no visual e tecnologia. O modelo terá 2 versões com motor 2.0 TSI. A primeira com 220cv e a outra com 230cv.
Dentre as principais novidades estão:

- Motor com injeção direta
- Câmbio automático de seis marchas
- Novo painel com novas funções
- Escapamento esportivo duplo e cromado
- Faróis em LED fumê
- Sistema de LED diurno

O Golf automático da geração atual tem o preço em torno de 58, 60 mil reais. A sua nova geração vai fazer doer um pouco o bolso dos consumidores. Pelo fato de ser um carro mais luxuoso que o atual, ele vai competir com carros como o Hyundai I30 e o Novo Ford Focus. E seu preço será, em média, de R$70 mil.

Abaixo estão algumas fotos:



Aqui está a foto de como supostamente será o painel.


Agora deixo vocês com um comercial mostrando o NOVO GOLF GTI 2014:




Lembrando que ele ja existe na Europa e nos Estados Unidos.

Espero que tenham gostado. Abraço a todos.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Ranieller Rosendo por ter me informado que o Novo Golf vai chegar nesse semestre e por toda a força, tanto em relação ao blog, como em relação a tudo. Valeu amigão!

Um comentário:

  1. Revo Technik no Brasil!

    Aos entusiastas de plantão que curtem o que há de melhor no mundo de chiptuning e alta performance, preparem-se!


    É com muita satisfação que apresentamos a BTM Performance, uma empresa criada com o compromisso em oferecer o que há de melhor em soluções de performance para a linhas PORSCHE, AUDI E VW (em breve também linha FORD).


    Para os que não conhecem, a REVO no exterior é sinônimo de performance extrema, focados sempre em andar na frente dos concorrentes. É exatamente isto o que estamos trazendo para o Brasil: softwares confiáveis que resultem em performances extremas.

    Estamos com mapas ajustados para nossa gasolina, prontos, para Jettas e Fucas TSI, nos etágios 1 (ecu + filtro), 2 (remap + filtro + downpipe) e 3 (K04) e linha correspondente Audi (EA888 e EA113).

    Foram dois meses de testes em cima de dinamômetros, com carros da nossa frota e beta testers, a fim de obter os melhores resultados possíveis.

    Exemplo disto, o Jetta Stg3 (K04) da nossa frota ganhou 70 N.m de torque e 20 whp (números Dynojet) em relação ao remap anterior que utilizávamos (concorrente, que já estava bem acertado).

    Muito em breve disponibilizaremos o mapa do GTI MK7 com seletor de mapas! Já estamos com o mapa beta em testes aqui no Brasil.


    Remap de DSG e para Jettas TSI gen2 (211cvs) serão liberados em breve também.

    Para mais informações sobre a BTM Performance, REVO TECHNIK e meios para nos contatar, visite o nosso site: www.btmperformance.com.br e Facebook:https://www.facebook.com/BTMBrasil.

    ResponderExcluir